quarta-feira, 5 de março de 2008
Favores em cadeia
Uma vez que isto do ensino está muito mau, resolvi começar a mostrar outros dos meus atributos, para além de ensinar. Assim, nada como uma bela sessão de astrologia paga com uma boa pinga. Quinta da Vedejosa - Douro, 2004.
Temos que nos mimar uns aos outros, é o que é.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
e o paladar? e aquelas descrições todas? oh pá assim nao vale vá faz lá uma daquelas que eu gosto
isso agora só faço na tua presença, vale?
e isso da astrologia dá resultado¿
grafis: tem alguma piada. as posições dos planetas nas várias casas que representam as várias áreas da vida, dão-nos uma ideia do nosso perfil. Mas como disse, tem piada pois não pode ser levado muito a sério. Mas depois explico-te melhor!
vale ;)
então explica lá
e então não explica menina Seretonina...estou há dias (em silêncio) à espera...eu gosto dessas coisas, posso pagar com um (isso da astrologia é Tara ou Pecularidade?!)
*pagar com um quadro pintado por mim?!!
lover: já expliquei, mas por mail pois foi um pouco longa a explicação.
Isto da astrologia começou por ser uma tara e agora é apenas uma peculiaridade. Não sou grande especialista, sei ver umas coisas mas nada de muito elaborado. Perdi a pratica e a linguagem adequada. Inicialmente fazia tudo à mão usando aquelas tabelas estranhíssimas, agora socorro-me de programas que mostram logo as cartas e os trânsitos.
Não me parece nada justo uma leitura de carta por um quadro. A leitura não vale um dos teus quadros que, por aquilo que vi, são lindos.
Mas se quiseres, manda-me os teus dados que te faço a carta e digo umas coisas.
beijos
Enviar um comentário