sábado, 12 de abril de 2008

Um fim-de-semana a trabalhar

5 comentários:

GRAFIS disse...

bem vindas ao clube...
eu devo ter mesmo ascendência de formiga, das comuns, obreiras, embora eu tb goste da vidinha de cigarra...

rv disse...

fotografia engraçada, pois imagino as avaliações e testes q deves ter q fazer e preparar,

bom trabalho

Anónimo disse...

tanto, quanto esse abelharuco trabalhou para fazer o seu buraquinho, onde, eventualmente, depositará os seus ovinhos, não é?

serotonina disse...

grafis: um híbrido cigarra x formiga seria o ideal.
bjs

rv: nem mais, testes para corrigir, testes para elaborar, cartas para redigir, actividades para organizar, enfim, sabes como é. beijos

scart: minha querida, são formigas. Click to enlarge, and then you will see. kisses

Anónimo disse...

eu bem te digo que ando a ver cada vez pior.
eu juro que não vi as formigas... credo!