sexta-feira, 11 de abril de 2008

5 defeitos (ou mais)

Aqui vai a resposta ao desafio da rv, os meus defeitos:

- Muito preguiçosa, faço tudo em cima da hora (estou a piorar);

- Obsessiva, quando meto uma coisa na cabeça, tudo o resto fica para segundo plano. Claro que não estou a falar de tarefas (estou a melhorar).

- Pouco tolerante, gosto de fazer as coisas à minha maneira e não gosto muito de ser contrariada, sobretudo em coisas que me dizem respeito. Naquilo que aos outros diz respeito, não me meto (estou a piorar).

- Adepta de teorias da conspiração, encontro sempre segundos sentidos naquilo que me dizem e, por vezes, levo a remoer uns tempos (estou a melhorar).

- Não sei falar de mim, sou muito fechada. Infelizmente já tem acontecido falar um pouco sobre mim a pessoas que mal conheço. A quem gosto, mal falo, só a saca-rolhas (estou a melhorar).

- Não consigo ter a casa arrumada, mas está limpa.

- Não consigo planear nada com muita antecedência, fico em pânico se tiver que o fazer. Fico muito desconfortável se tiver a agenda preenchida. Preciso de saber que tenho tempo para mim, muito.

Chega, senão ainda me dou mal.

6 comentários:

Gisela FFale disse...

Boa noite Menina Serotonina ;)
Engraçado como ao ler os "defeitos" dos outros, encontramos ainda mais em nós ...;) estou contigo no "Não consigo ter a casa arrumada, mas está limpa."
Boa noite e bom fim-de-semana
bjs

Anónimo disse...

:)

todos esses defeitos são confirmados por fontes fidedignas ;)

rv disse...

detesto arrumar a casa, m é um facto q tem de estar limpa,always.
Agora o q eu gostei mesmo foi das teorias de conspiração.
Qt ao saca-rolhas, tb sei do q falas m estou mt melhor do q há uns atrás, em virtude de ter feito há mt tempo uma coisa maravilhosa q se chama Psicoterapia,

bjs

serotonina disse...

lover:as pessoas aproximam-se mais pelos defeitos que pelas virtudes, acho eu :-)
beijos

scrat: pois ;-)

rv: como vês, o prometido é devido.
beijos

Maria Papoila disse...

Nada mal.
A melhorar 3 - A piorar 2.

serotonina disse...

maria papoila: a ver vamos, a ver vamos :)