sábado, 12 de abril de 2008

Gostava de ler o livro e/ou ver o filme

7 comentários:

GRAFIS disse...

eu cá vou ver "o sonho comanda a vida" directamente do video clube, que hoje precisava de alguma coisa caseira e levezinha. vamos ver o que me sai.

Ég Bani disse...

Eu, se me portar bem, amanhã vou ver o AStérix! eheheheh

Anónimo disse...

eu vou antes acaber de ler o rio das flores, que uma certa menina me emprestou.

serotonina disse...

grafis: não conhecia esse titulo e fui pesquisar, parece ser uma história interessante, depois diz o que achaste. O único problema é a Penélope Cruz, não gosto da moça.

ég bani: então porta bem! ;)

scrat: lê lê, que a seguir sou eu. beijos

GRAFIS disse...

...terás de pedir opinião a outra pessoa... adormeci nem sei bem se no inicio, se no meio ou já no final. a verdade é que hoje nem me apeteceu ver o final. vou ver agora o "13 rosas", que promete.

Anónimo disse...

ok! Portei-me mal. :/
Pode ser q amanhã dé. Mas um outro filme (mais maturo! Bhaaa! ;))

O Rio das Flores já está na lista. Mas desde que o senhor seu autor disse o que disse sobre os professores...ficou-me atravessado.

serotonina disse...

grafis: então fico à espera da opinião ao "13 rosas"

ég bani: lol! filmes maduros são bons.
Pois, a saída do senhor MST foi muito infeliz, também me ficou atravessado.