quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

É linda

Como já não espirro nem tusso para cima de ninguém, achei que seria boa altura para, finalmente, visitar a Maria Carolina. Logo pela manhã, a umas horas que ninguém desconfia, lá fui a caminho de Loulé, cheguei estava a miúda ainda a dormir mas a preparar-se para acordar (pensavam as mães). A coisa ainda demorou um pouco e com os olhos ainda fechados (os dela) lá deu umas boas mamadas e só depois, mas muito depois, é que abriu o olhinho.
Lá deu um salto para o meu colo e aí, tive oportunidade de ter uma conversinha com ela. Contei-lhe umas coisas e ainda tive tempo para lhe ensinar duas coisas, que os Linces são vivíparos e que as Abetardas são ovíparas. Pela expressão que fez acho que compreendeu. É que não quero que ela chegue aos 11 anos a dizer ao contrário, que os Linces... e que as Abetardas .... (pois, uma vergonha)!
A miúda é mesmo linda, eu sei que já disse, mas e que foi com este sentimento perpétuo que cheguei a casa.

7 comentários:

Silver disse...

Possinhas, grandes ensinamentos, eu fugia já de casa..., lol bjiiis

Nina disse...

Eu cá acho que vais ter ali uma aluna aplicada, com o olhar de atenção que ela tinha ;)

Lilith disse...

Que tia babada...
Beijos grandes a Maria Carolina, uma bébé rodiada de amor.

Anónimo disse...

O que eu gostei dos vivíparos Linces e das ovíparas Abetardas :-)

Acho que a Maria Carolina deve ter adorado a conversinha :-)

E mais eu acho...,quem escreve e quem lê blogs anda de sorriso tolinho no rosto :-)É notória a ternura com que se acompanha este feliz acontecimento e,é inegável, uma pontinha de inveja pelo seu privilégio de dar colinho à nininha e às mamãs :-)
Ao vivo e a cores :-)

Desculpe-me a invasão do espaço mas não resisti ao "a miúda é mesmo linda" :-)

Moura

serotonina disse...

silver: lol, mas ela não vai fugir. eu tenho muito jeito para a pequenada . sou calma e eles gostam disso. Então quando me mandas a tua morada para enviar os cds do Ismael Lo

nina: não tenho a menor dúvida.

lilith: muito babada mesmo.

moura: espero que sejas encantada. Foi um colinho e pêras.
E faça favor de invadir este espaço, sempre que queira.

Silver disse...

tambem tens razão. falta de tempo e miolo desnaturado... vou ja enviar. bjiiiinhes com o meu mais honroso agradecimento :)

Anónimo disse...

concordo com o moura,
pq é uma privilégio poder acompanhar a historia dessas meninas, e a maria é fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais,,,,,
que pena que estou além mar, e não posso pagr no colinho esta criança tão querida da net,,,,,
bem, invadí seu espaço tb,,,rss
abraços para tí,,,e coloque logo sua cabecinha no lugar,,,,uma parada de vez em quando é bom mesmo,,rs
bjssssss
mineira