sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Esta noite dormi pouco e mal

...pois ninguém me manda deixar para a último dia o trabalho que podia ter feito durante a interrupção de Carnaval.
E no pouco tempo que passei nos braços de Morfeu, este brindou-me com um sonho onde estavam estes senhores a cantar esta música.



Não, não fiz confusão com o Hang-up da Maddona, pois eu bem que vi a menina Agnetha passar pela minha frente, e pela pressa que levava devia de ir à casa de banho.

Gimme gimme gimme a man after midnight
Won't somebody help me chase the shadows away
Gimme gimme gimme a man after midnight
Take me through the darkness to the break of the day

Ai ,ai, Freud deliciar-se-ia com esta. Mas cá para mim, a explicação está na minha ida à piscina, ontem.

1 comentário:

Lilith disse...

Loollll...
adoro esta musica...