sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Pausa

Este blog vai permanecer inactivo durante uns tempos, pode ser um dia, dois, três ou talvez muito mais.
Preciso pôr muita coisa em ordem, preciso que o meu muito pequeno lado racional controle melhor as minhas emoções que não estão no melhor estado.
Para quem gosta destas coisas, é muita água quando se é Escorpião com ascendente em Peixe e o regente do ascendente (Neptuno) na oitava casa, em Escorpião. E Saturno, esse, no pior sitio possível.
Até breve.

8 comentários:

GRAFIS disse...

Por essa descrição parece que os astros estavam todos no pior sítio...
Parece que é bom não arrumar muito. Eu não sei. Têm-me dito.
Boas “organizações”.

Anónimo disse...

até 7 de março quando o mercúrio deixar de estar retrógrado e lhe apetecer outra vez desarrumar a casa

Lilith disse...

Acho que fazes muito bem....
Beijos grandes .

Anónimo disse...

:(

Silver disse...

descansa ... bjiiinhes

Lilith disse...

Já estou a morrer de saudades....
Srª Serotonina a pedido de muitas familias, VOLTE.
Beijos grandes

Maria Papoila disse...

Esta pausa já está longa demais.

d. disse...

Xiii também ando a meter agua... Mas neste caso sou Peixes com ascendente escorpião....