segunda-feira, 7 de maio de 2007

Mito ou muito abaixo na curva de Gauss

Quando se diz que as mulheres se dizem não, querem dizer talvez e quando dizem talvez querem dizer sim, será mesmo verdade ou um mito?
É que se for verdade eu estou muito abaixo (numa zona marginal) da curva de Gauss pois quando digo não, é mesmo não e quando digo sim, é porque é mesmo mesmo sim!

Nota: Tenho que voltar a escrever sobre filmes pois senão o label "freud explica" fica em primeiro lugar e, diga-se de passagem, é estranho!

4 comentários:

Anónimo disse...

não tarda tens que escrever um "freud explica" a justificar a elevada quantidade de posts "freud explica"... lol

GRAFIS disse...

Esses Gauss's nunca mais se convencem que uma mulher tem vontade própria.

Nina disse...

Eu acho que tens mesmo é que dar trabalho ao Freud, senão o gajo lá fica desempregado e tem que ir arrumar carros ;) Manda bala!!!

Anónimo disse...

Há vários tipos de mulheres e essas que dizem não quando querem dizer talvez e talvez para sim julgo corresponderem àquele protótipo da mulher que os homens querem que nós sejamos. Como naquele filme French Kiss em que a Meg Ryan quer perceber o que é o beicinho que as francesas fazem. Ela também não percebia nada desses joguinhos tipicamente femininos tão desejados pelos homens que assim cedem um pouco na aparente manipulação feminina. O que te parece? Confesso que acho que eles ficam muito mais desconecrtados com uma verdadeira frontalidade feminina e é com essa que não sabem conviver pois ficam desarmados por estarem sempre à espera dos charminhos fáceis... Entre mulheres nada disto é propriamente necessário...