terça-feira, 8 de maio de 2007

Mais uma música para uma miúda

Desta vez é a querida Lu, a contemplada com uma musiquinha!
Agora muito a sério, só mesmo ela para me levar a pôr Celine Dion aqui no blog. Jamais, em tempo algum gostei da senhora só que, só podia ser esta música! Pois faz parte da banda sonora de uma viagem que fizemos até à capital e em que os coros foram magistralmente cantados pela menina Lu (ok, o preço foi uma afonia).



Nota1: Tive que ouvir mais de 20 músicas desta Celine até ouvir o célebre no, no, no, no... bolas, ainda por cima é no fim da musica. Só mesmo a Lu!

Nota2: As outras miúdas que se preparem pois a próxima pode ser para uma de vocês!

5 comentários:

Anónimo disse...

é que até fiquei com medo

Anónimo disse...

Só tu para me pores a cantar o no, no, no, no, a seco, mas diz lá que não foi com emoção quase igual à Celine sim sim!! Ganda música de viagem, melhor só a coisinha sexy remix com o aperta, aperta com ela ;)

Anónimo disse...

pára tudo... pára tudo...

a Lu fez um comentário num blog!

miúdas fixes... tragam o champagne... lol

beijocas
ps - Luzinha, minha querida... teve que ser, tu compreendes ;)

C_mim disse...

Puxa... É mesmo a Lu postou!!!!

Nina disse...

Ui Serotonina, mais umas viagens e ias descobrir um reportório... é que a minha Lu é uma verdadeira Jukebox!!! ;)