segunda-feira, 7 de maio de 2007

Esta é para ti...

... Nevinha
Como tinha prometido, começam hoje as dedicatórias de músicas às "miúdas fixes". Músicas que de alguma forma associo a cada uma de vós, pelos momentos, pelas tiradas, pelos comportamentos, por tudo e mais alguma coisa.



Hoje, sai a primeira. Um vídeo de qualidade sonora e de imagem que deixa muito desejar mas que representa aquilo que penso da querida Neva. Uma amiga do CORAÇÃO.

Nota: Pensavam que neste blog não havia lamechices? Enganaram-me!

7 comentários:

neva disse...

ohhhh brigada. mas agora quero que me digas pq esta musica hehe pode ser pessoalmente

Anónimo disse...

Essa menina tem a capacidade de estar no coração de toda a gente!!!
Deve de ser por ser uma mocinha muito querida, não é???

Beijocas grandes

neva disse...

hehe pois às tantas é qq coisa dessas. já me tinham dedicado esta musica e este cd

Anónimo disse...

olhem mas eu é que caso com ela certo?
ai

neva disse...

alguem- sim claro que es tu :)

Anónimo disse...

alguém: podes ficar com a casa, o carro a mota, a gata mas não fiques com ela! Isso é que era bom!

neva disse...

ppois pois eu nao fico é com ninguem