domingo, 11 de fevereiro de 2007

Os estragos de 1 hora na Fnac



Uma horinha na Fnac do Chiado foi suficiente para provocar alguns estragos na carteira. Mas impossível seria deixar para trás a caixa com os filmes cujos argumentos foram escritos pelo Tennessee Williams, o Ten do Kiarostami (realizador que adoro), o último cd de Jay-Jay Johanson, o Ubik de Philip K. Dick que já foi aqui falado no blog e que ando há tempos para ler. O livro do Thomas Harris sobre a origem do Hannibal não poderia ter ficado na prateleira ou não fosse Hannibal o meu psicopata preferido. Por fim, um filme que comprei só por curiosidade "Julie Johnson".
Prá próxima, agarrem-me!

5 comentários:

neva disse...

ok ok serotina JÁ Pró Medico....

Lilith disse...

Boas compras si senhor...
Já sabes tens que me gravar e principalmente "a nossa série"!
Beijos e fica bem

Anónimo disse...

e podias ter dito que eu emprestava-te o Jolie Jonhson que eu tenho para ali algures....

amores-marginais disse...

lollll...onde já ouvi eu esta história.....conheço alguém xerox

Anónimo disse...

nina: acabei de marcar a consulta!

lilith: a nossa série esta a bombar, paciência!


alguém: pra proxima, antes de comprar um filme, mando-te um mail, pode ser que tenhas e emprestes. Quanto a este, gostei muito de uma coisas e menos de outras. Um dia, com tempo, falo dele.