segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Fragmentos de filmes

Há pequenos fragmentos, partes, cenas, momentos ou frames de filmes que ficam para sempre na memória. Às vezes essas cenas valem pelo filme, o que não é o caso.



Gilda: You do hate me, don't you, Johnny?
Johnny Farrell: I don't think you have any idea of how much.
Gilda: Hate is a very exciting emotion. Haven't you noticed? Very exciting. I hate you too, Johnny. I hate you so much I think I'm going to die from it. Darling...
[they kiss passionately]
Gilda: I think I'm going to die from it.

39 comentários:

neva disse...

ora bem a fantastica relação entre o amor e o odio.

Há quem diga que só se odeia alguem que se ama muito. embora não se tenha necessáriamente de odiar alguem para se amar por consequencia.

Anónimo disse...

quando mais me bates.....

neva disse...

.....mais gosto de ti

neva disse...

olha lá mas tu gostas de mim é que eu só gosto de ti se gostares de mim... hehe

Anónimo disse...

se eu goto de ti?

porra, gosto de ti!

eu também só gosto de ti se tu gostares de mimou se me bateres

neva disse...

bem eu gosto de ti, se quiseres eu posso te bater embora não seja muito de bater.
ah claro que tinha de ser de forma a quem ninguem desse conta.

entao gostas de mim ou não?

Anónimo disse...

claro
podia ser por exemplo com uma toalha molhada ou um saco de laranjas
dizem que com a lista telefónica também dá pica eheheh

a violência também pode ser considerada uma forma de amor, né?

neva disse...

bem há quem diga que sim. mas eu não estou lá muito certa nisso. imagina chegar a casa e pimba em vez de um bj de olá vai uma estalada de ola. achas que gostavas? eu não.

Anónimo disse...

Lol! Vocês são loucas! Ainda pensam praí que gosto de levar e que sou masoquista! O diálogo é só uma grande referência do filme. Nada a ver comigo.... quer dizer, uma palmadinha estratégicamente dada e no momento certo, até vai!
Quanto a vocês parece que gostam da coisa... hum!

Anónimo disse...

ui
hum
palmadinha estratégica

Anónimo disse...

se a pessoa que desse o estalo fosse gira e depois do estalo viesse um beijo
até que podia ser simpático...

Anónimo disse...

ah, era só para dizer que:

gostar é pouco eu sou vidrada em ti, em ti e nos simpsons mas mais em ti rsrsr

neva disse...

ahhh que bom eu tb sou vidrada em ti e na xuper cow pode ser?

relativamente à palmadinha diga lá dona deste estáminé, afinal onde como quando e pq da palmadinha?

eu cá não gosto nada de palmadinhas só dentadinhas e por todo o lado salvo seja.....

Anónimo disse...

epá já há muito tempo que não vinha aqui a este blog, está giro e tem caras novas.

estou a ver que as pessoas que aqui estão encontraram o sitio certo. isto falando em palmadinhas e tal, já que a dona é conhecida por coisa e tal

neva disse...

ahhh a serio? pois eu já tinha visto que era capaz de ser verdade. mas ela é boa pessoa.

1º é simpatica
2º é responsável
3º e calma e transmite calma
4º é uma pessoa q está bem c a vida
5º é uma pessoa contente
6º é bonita
7º tem bom gosto
8º sabe o que quer
9º sabe muitas coisas

hummm..... estamos a falar de quem mesmo????

Anónimo disse...

então estamos a falar da rapariga que escreve aqui neste blog a serotonina.

neva disse...

ah ok olha lá tu sabes onde foi ela buscar este nick?

Anónimo disse...

não , não sei mas é uma questão de fazer a pergunta. Olha de onde vem o teu nick?

neva disse...

ah pessoal está visto que neste blog há muitos mistérios.... quem é realmente a serotonina alguem sabe?....afinal pq teima ela em escrever para q percamos o nosso tempo aqui?....para onde vão os seus pensamentos?..............

epá não pode ser isto é muita coisa

Anónimo disse...

hummmm afinal quem aqui escreve é ????? hahahahahahhahahahahaha

Nina disse...

eu sei onde ela foi buscar o nick dela.

neva disse...

onde foi? é que eu tb não sei onde

Anónimo disse...

eu tambem não sei

neva disse...

oh nina tu também gostes que te batam?

Nina disse...

Não. Tenho mta propensão a nódoas negras. Acho que bater é para totós.

neva disse...

nina- pois eu tb acho mas e que tal dentadas?

achas que a serotonina é toto????

Anónimo disse...

epá dentadinhas, palmadas, estaladas... eu vou é para outras paragens que voçes são perigosas

Nina disse...

as dentadas depende onde. Numa sandes por exemplo acho óptimo.

Acho que a serotonina não tem cara de quem gosta de apanhar. Aliás para fazer geocaching é requisito obrigatório não ser toto.

Anónimo disse...

acho que este blog já foi mais sério, não entendo porque a dona coloca este tipo de temas. sejam felizes amores

Anónimo disse...

gostei do seu blog, bejo

neva disse...

ah entao eu também não sou toto porque eu tambem faço

Anónimo disse...

geocaching? qué isso gente? não conheço não

serotonina disse...

Bolas, não sei por onde começar! Uma tarde a trabalhar até às sete e de repente chego aqui e tenho tanta coisa para esclarecer!Lol!
Priemeiro vou jantar, depois dar-vos-ei a atenção que merecem. Até vos vou dizer onde gosto das palmadinhas....

serotonina disse...

Ora bem,
1º gostava que o/a anónimo/a, tivesse um nome. E que história é essa de "conhecida por coisa e tal" Lol! Explica-te!
2º quanto à neva, bolas, só perguntas difíceis! Uma palmadinha, leve no rabo não sabe nada mal... mas só uma!
Como grande apaixonada pelas neurociências , o meu nick é um neurotransmissor, mas não é um qualquer, é um que induz o humor e o prazer.... claro!
Porque escrevo e para onde vão os meus pensamentos (pergunta difícil)- não sei porque escrevo, apetece-me, porque sim! para onde vão os meus pensamentos- vão sempre atrás do coração e das emoções.
O meu olhar, esse costuma parar nas curvas das meninas!
As minhas mãos ......... quando podem, vão para onde está olhar. Sou como os espanhóis, vejo com as mãos.

Anónimo disse...

não disseste se gostas de dentadinhas.
Eu cá gosto e não só em sandes

neva disse...

ahhh oh alguem tu ja vistes que a miuda é logo a apalpar? fogo tenho medo dela.

sim oh sertonina como é com ou sem dentadinha?

Anónimo disse...

Claro que gosto de dentadinhas! Se gosto!

neva disse...

ah etava a ver que não.

eu por exemplo gosto de dentadinhas no chocolate, em gelados, em presunto, queijo, etc e depois em conguita e mauka

Anónimo disse...

Aprendi muito