sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Uma tarde no Oceanário de Lisboa


Ao passar uma tarde no Oceanário de Lisboa, percorrendo aqueles habitats desde o Atlântico Norte até ao Pacífico temperado a observar a diversidade da vida marinha não pude deixar de reparar nalgumas medusas e sereias com duas pernas que se ocupavam da manutenção dos aquários da ditas medusas.
Tal como qualquer filme que precisa de uma boa banda sonora para realçar as emoções, a minha imaginação também costuma funcionar com música. Assim, enquanto lia e observava tudo o que podia naquela sala, a minha imaginação trauteava Underwater Love dos Smoke City.
E lá vim até casa ouvindo a música...

6 comentários:

neva disse...

entao a pescaria foi boa? hehe

Lilith disse...

Uma boa escolha musical...
e a menina tb devia ser!
.-)))
FORÇA

serotonina disse...

Força??? Mas Portugal não joga hoje e eu não sofro de prisão de ventre... Lol

serotonina disse...

neva: mas devia ter levado uma cana de pesca...

neva disse...

nao posso nao me digas q nao levastes??? ai ai

Nina disse...

Essa música must be the most sexy music of all times! ;) Tá no meu top 10