quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Cinefilite - a minha doença crónica.





Para conseguir ver a enorme lista de filmes que tenho em stock, resolvi traçar objectivos semanais. E assim, para esta semana proponho-me ver estes dois.
No primeiro é retratado o dia de uma aspirante a actriz. Filmado, como documentário, utilizando muita vezes uma handycam, podemos ver a angústia de quem anda de casting em casting, mudando de roupa e vestindo personagens muito diferentes.
Quanto ao segundo, pouco sei, penso que a personagem principal é narcoléptica, adormece nas situações mais inconvenientes e nos seus sonhos, torna-se um super-herói e vive grandes aventuras. (*)

(*) Na realidade, vou ver este filme, pode ser que assim consiga perceber se a minha miúda sofre de narcolépcia e aquelas coisas que ela diz sejam falas de alguma personagem exótica que ela encarna em sonhos. Também não convém massacrar a miúda com dois post seguidos sobre as suas aventuras nocturnas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi logo que isso trazia água no bico!!! :)

xanocas disse...

Eu vi logo que isso trazia água no bico!!! :)

Anónimo disse...

rsrsr as coisas que uma pessoa descobre rsrs

Lilith disse...

Então a tua miúda sofre de quê?
Sono crónico ?
lol
essa é boa

serotonina disse...

xanocas: se calhar quando sonhas és uma bela de super-heroína!

alguém: e ainda vou dizer mais, ai vou, vou!

lilith: a minha miúda quando dorme fala coisas muito engraçadas, mas eu não deveria dizer isto, senão mais logo até fazem bicha para dormir com a moça e isso não em agrada nada, mesmo nada!

neva disse...

eu acho q deves massacrar para ver se a tal operação em vez de ser daquia 20 anos seja já daqui a 2 anos

!_! disse...

Mas por que raio esta gente quer que eu seja operada para resolver o problema da sinusite?
Eu também não insisto para que vocês sejam operadas para repararem o neuronizito que funciona mal!!!...
Raisparta esta gente!
Gajas, é o que é!!!!!!

serotonina disse...

E eu ainda não contei tudo! Aproxima-se o momento de outra revelação!