terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Noites I



Que minha namorada ressona, já sabia, já aceitei e já vivo com isso, ou melhor já durmo com isso. Mas agora, eis que surge uma revelação surpreendente, a miúda fala de noite. Mas não é um falar qualquer, como as outras pessoas. Normalmente as pessoas que falam de noite, murmuram e mandam umas bocas sem sentido que nós aproveitamos, de imediato, para fazer uma perguntas, daquelas que não ousaríamos de outra forma. Mas com a miúda é diferente, é ela que faz as perguntas. Estava muito bem a dormir quando de repente ouço: "Já vais para outro capítulo?". Meio estremunhada respondo: "O quê?". E não é que ela repete a pergunta? Naquele limbo entre o sono e o despertar, ainda penso: "será que ela lhe apetece qualquer coisa?" Então, a miúda meio acordada lá diz: "não ligues, sou eu que já estou a dizer disparates". E pronto, ela adormece e eu fico ali "entre capítulos" com vontade de virar a página ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Genial, espero que não te importes mas tomei a liberdade de linkar!

Anónimo disse...

Algo me diz que estão para vir as noites II e quem sabe mesmo as noites III.

Entendi!

Estás decidida a arrasar por comlpeto a minha imagem!
Está certo! :)

serotonina disse...

Meninas, mudei o blog para a versão beta e agora os vossos comentários aparecem como "anônimo", desculpem mas não sei como aconteceu.

neva disse...

hehe realmente a tua miuda é mesmo diferente das outras. mas tu és da melhor região do pais aguentas tudo