sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Noites II




Arriscando a que se formem filas com o objectivo de dormir com a minha miúda para ouvir as suas perguntas descontextualizadas ( como se no meio do sono REM existisse contexto), vou contar mais um pequeno brinde que recebi a meio do dito sono. Assim, enquanto Morfeu me envolvia nos seus braços, ouço muito ao longe: "Para que quadro estás a olhar?" , sobressaltada com o salto de Morfeu, resmungo: "Hum?". Ainda a tentar perceber onde estava, ouço novamente a pergunta. E penso: "Bolas, mas como é que ela sabe que eu a considero uma obra de arte?" ... "Será que eu também falo a dormir?"

4 comentários:

xanocas disse...

Continuo a achar que a novela das noites não se vai ficar por aqui!... Nem sei porquê!!!

E isto vai arrasar por completo com a minha imagem, está visto!
...
É que de certeza que nunca mais ninguém vai querer dormir comigo para não ter que ouvir uma destas pérolas!!!

serotonina disse...

Hum? Que conversa é essa? Mais alguém dormir contigo? Hum?
Mau!!!!! Vou começar a tratar da papelada.

neva disse...

serotonina- estas a ver como são estas moças lá de cima???? não se pode confiar... nós sofremos muito muito com elas

serotonina disse...

neva: estou a ver que sim! tenho que andar alerta, tenho, tenho.