segunda-feira, 9 de junho de 2008

Saudades...

... de ir até ali, a um bar na Praia da Rocha onde a música nos faz vibrar e onde não passam brasileiradas, kizombas, garotas pop, e por aí fora. Há mais de um ano que lá não vou, mas lembro-me que há dois anos era comum ouvir estas músicas:

Red Hot Chilli Peppers - By the away;
Lifehouse - Hanging by a moment;
Blind Zero - Then you will wait;
Nickelback - Too bad;
Stone Temple Pilots - Plush;
Linkin Park - Numb;
Guano Apes - Open your eyes;
Pearl Jam - Alive;
Radiohead - Creep;
Three Doors Down - Superman Kriptonite;
Creed - My sacrifice;
Placebo . Special K;
Audioslave - Like a stone;
Marylin Manson - Sweet dreams;
Audioslave - Like a stone;
Coldplay - Got put a smile in your face;
Rammstein - Reise, reise;
Mettalica - Master of puppets.


e muitas mais. Passado este tempo todo, estou curiosa com o que por lá se ouve. E como ando desactualizada o mais certo é franzir a testa sem perceber o que estou a ouvir. Enfim, venha de lá uma cerveja pode ser que a memória se avive.

5 comentários:

rv disse...

engraçado, tenho uma amiga daí q me falou mt bem do bar , m isto já foi há uns 4 anitos atrás,

boa borga!

serotonina disse...

e continua bom, pelo menos não há mais nada do género e assim tem um ambiente engraçado, bastante negro mas giro.
obrigada

FY disse...

Playlist mais que aprovada... só eu sei como é díficil encontrar um espaço onde passe música boa... Pois que se fosse aqui mais perto ia lá beber um copo!

Abracinhos verdes aqui do charco!

Silver disse...

Ora aí está um alinhamento perfeito para um dos meus programitas do antigamente :) bjiiiinhes

serotonina disse...

cucas: não seja por isso, quando vieres cá a baixo, está combinado um copo, ou dois.

silver:intemporal, qual antigamente! :)
beijos