segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bom feriado

9 comentários:

GRAFIS disse...

fuga e tranquilidade...
bom feriado para ti tb

rv disse...

tb vi a coisa dessa maneira; por outro lado tb se pode ver como apenas alguém q se limita a vêr os outros a passar... a chamada postura da inércia perante o q ás vezes se tem q enfrentar!

m prefiro pensar q seja a 1ª hipótese,

bjs

Gisela FFale disse...

muito obrigadinhaaa:) um bom feriado para a menina também...no meio do nada, no centro de tudo ;)

serotonina disse...

grafis: obrigada. bjs

rv: tu arranjas cada maneira para me pôr a pensar!!! Eu só deixo passar aquilo que não me interessa, pelo menos quero acreditar que sim.
bjs

lover: no meio do nada. beijos

rv disse...

sabes q ás vezes precisamos de um empurrão,lol,

estou a brincar!

rv disse...

o q eu queria dizer é q são sp várias as hipóteses q temos de interpretar as imagens qd desconheçemos as razões, é um pouco como qd um artista expõe a sua obra, ou seja a sua intencionalidade está lá m apartir do momento em q a expõe deixa de ser só sua pq as interpretações da obra qt á intencionalidade são variadíssimas em virtude da individualidade da cada um!

pronto, é assim!

serotonina disse...

o desconhecimento ou ignorância são comburentes da ambiguidade.
E por vezes quem cria uma determinada situação depara-se com entendimentos ou interpretações quem nem lhe passavam pela cabeça.
Por isso, concordo. E quanto ao empurrão, bem verdade.

Maria Papoila disse...

Bela paisagem.

Quem me dera ir nesse barco nesse lugar.

serotonina disse...

maria papoila: é um local bem agradável.