terça-feira, 6 de maio de 2008

Sou um Golf TDi (não, não é um teste da Rádio Comercial)



Colega: (assim a seco) se fosses um carro serias um Volkswagen Golf TDi
Eu: (com sorriso nos lábios pensando que se tratava de um elogio): sim? então porquê?
Colega: Estão sempre a avariar!
Eu: O que é que queres dizer com isso?
Colega: estão sempre a dar problemas, ora a parte eléctrica, ora o ..., ora o ... (... significa parte do carro que nem me lembro)
Eu: Queres dizer que costumo andar doente? Nem costumo andar doente, estou rouca porque tive uma faringite que passou a laringite.
Colega: ...
Eu: Vá, explica lá o que queres dizer com isso!
Colega: Não percebes que me estou a meter com o A. (colega que tem um carro daqueles acima citado)
Eu: (voltando-me para o A, sentado ao meu lado): então e tu estás a rir? Não lhe respondes?
A: Não, andamos sempre nisto!
Eu: Bem, vou dar uma volta antes da aula, gajos!

7 comentários:

Unknown disse...

Cá para mim amam-se LOL ;P jkg*

rv disse...

oh, gsus, q inveja de um ambiente de trabalho assim, ainda bem q assim o é,

:)

Eo disse...

Pois eu no meu trabalho levei uma lição da história e ciência por detrás das letras das copas dos soutiens... isto vindo de um gajo! :S

Anónimo disse...

eu no inicio da conversa ainda pensei que te ia dizer que eras como o W Golf porque eras gira mas pronto já vi que nao tem nada a ver. Será pk os Golf sao caros????

rv disse...

desculpa a curiosidade, m o livro "o estranho caso do cão morto " não é sobre o relato de uma criança ou adulto Autista perante um acontecimento qualquer?

é q se fôr recomendáram-mo, por isso diz se vale a pena!

serotonina disse...

@arco: lol! são muito machos, segundo eles!

rv:disso não me queixo, somos todos bem dispostos.

eo:ele há cada um! lol!

alguém:lol! nada disso, queria mesmo meter-se com o outro. E talvez comigo.

rv:sim, é isso mesmo, é um relato de uma criança autista sobre a morte do cão da vizinha. É muito giro e vale bem a pena. Tem pormenores deliciosos como por exeplo o facto dos capítulos estarem ordenados através dos números primos. Como se sabe os autistas têm uma capacidade de raciocínio matemático enorme e apresenta casos muito interessantes.

rv disse...

thank's