domingo, 23 de março de 2008

Uma tarde de domingo

6 comentários:

Silver disse...

Uma tarde de domingo com um pedacinho de areia e água, parece-me sempre perfeita. Molhaste os pézinhos? Eu cá não perdoava :) bjiiinhes

Anónimo disse...

Não me digas que foste a Ermesinde e não me disseste!!?!?!?!?!?

Anónimo disse...

Scrat, desculpe lá mas em Ermesinde pode haver muitas outras coisas boas...mas não tem um mar...;)
boa semana para todos :)

serotonina disse...

slver: mas tu nem imaginas o frio que estava, qual pezinhos de molho, qual quê!!! beijos

scart: mas tu estás a ver um monte de miudas giras na foto? Então não é ermesinde. ;-) beijos


lover: não ligues, a scrat está a meter-se comigo.
boa semana também para ti. beijos

Anónimo disse...

e eu estava a brincar com a scrat ;) (até pq eu sei, que gaijas bouas, mas daquelas mesmo bouas...não é preciso ser em Ermesinde...basta ser do Norte :P lolol...brincadeirinha)
beijos

serotonina disse...

:-) claro, mas boas, mesmo boas! lol