domingo, 16 de março de 2008

"A sua vida foi um fracasso? Connosco a sua morte será um sucesso!"



Quando na badana do livro se lê o seguinte:
"Imagine um negócio de família que envolve a venda de todos os ingredientes possíveis para a pratica do suicídio, nas suas mais diversas formas. Corda, pistolas, facas, venenos e toda uma panóplia de de produtos mortíferos. São cinco as personagens que compõem esta família atípica que gere a loja há várias gerações: os pais, profissionais, comerciantes; o filho primogénito, deprimido crónico mas extremamente criativo no seu domínio; a irmã, exemplo típico de adolescente inadaptada; e finalmente o irmão mais novo, verdadeiro grão de areia na engrenagem deste comércio lúgubre: é que ele atreve-se a sorrir e a ser optimista."

É claro que tive que trazer o livro comigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

sempre com boas sugestões...o titulo é sugestivo...depois vê lá se dás umas dicas ;))
Bjs

serotonina disse...

fiquei bastante curiosa com este livro, espero divertir-me. Transcreverei, para aqui, algumas passagens que me pareçam giras.
Mas agora tenho aqueles ali do lado, para ler e tenho andado com um ritmo muito baixo.
beijos

Rute Bretes disse...

Desculpa a invasão mas eu tinha que comentar porque este livro é simplesmente fantástico... Não haja dúvidas que é um optimo anti-depressivo!
Beijos.