sábado, 15 de março de 2008

Peculiaridades #7




Não consigo gostar desta desta actriz, é uma embirração, só pode. Afinal, se foi nomeada para um óscar é porque deve valer alguma coisa.
Talvez um dia apareça num filme que me surpreenda e assim possa fazer as pazes com ela. Também já embirrei com Russel Crowe e fiz as pazes de forma definitiva em no 3:10 to Yuma, tal como ainda embirro um bocado com DiCaprio e comecei a respeita-lo um pouco em The Departed.

6 comentários:

Silver disse...

Sinto essa empatia ou falta dela mais na área da música (what else?) uma vez que o cinema já só raramente me surpreende (sorry?!?).
Na música, embirro com algumas bandas ou cantautores assim no início, e depois lá tenho que dar o braço a torcer ... :) enfim... ainda bem porque saio a ganhar, por norma... bjiiiis
(vi um filme fantastico: "P.S. I Love You", mexeu comigo)

Unknown disse...

Já a viste no "Orlando"? Adorei o filme e a interpretação dela foi muito boa e convincente...apartir daí não me tem surpreendido mto.
beijinhos cinéfilos;)
Ps - fui ontem ver "O Lado Selvagem" do Sean Penn e recomendo-te, não o percas por favor se ainda não o viste. É magnífico, história, realização, fotografia, interpretações....

serotonina disse...

silver: também não sou muito fácil de convencer quanto a filmes. Por isso procuro sempre coisas novas de preferência sem grandes orçamentos e sou fiel a alguns realizadores. Estarei atenta a essa filme e também te aconselho um,, o último que me impressionou bastante, é o "Into de wild" de Sean Pean. É muito bom.
beijos

ziza: nem no Orlando gostei dela. Claro que vi o "Into the wild" foi um dos meus filmes preferidos que vi, ultimamente. No fim, chorei que nem uma perdida, coisa que não é nada rara em mim.
beijos

serotonina disse...

ziza: de tal forma gostei que, hoje, comprei na Fnac o livro. Temos que conversar sobre o filme.

a disse...

É assim como as pessoas que encontramos pela vida fora às vezes não nos deixam marca nenhuma no 1º encontro e depois...

Unknown disse...

:) Temos que conversar temos, e tens de me emprestar o livro, acho que o vou devorar. Agora só aqui para a gente....tb chorei bastante no final do filme e fiquei muda, muda e pensativa. Depois falamos;).bjinhos