terça-feira, 25 de março de 2008

A natureza é perfeita ...

12 comentários:

Anónimo disse...

pois é...;) bom dia!

GRAFIS disse...

e o que é isso aí na folha?

Anónimo disse...

serão ovos de... camaleão?

lol

serotonina disse...

lover: sem a mínima dúvida. bjs

grafis: são ovos de um insecto qualquer. vou esperar que nasçam para ver.

scrat: não, não são. com muita pena minha. mas estes são minúsculos, espero que amanhã já nasçam.

Silver disse...

E então? e então? já nasceram?

serotonina disse...

ainda não sou "mãe", mas já comprei as coleiras de várias cores! Tenho medo não os distinguir.
beijos

GRAFIS disse...

LOL
coitados! "Rotulados" logo à nascença...

serotonina disse...

nada disso, só tenho medo de me enganar nos nomes quando chamar por eles.
até vou ser uma mãe muito modernaça.

Anónimo disse...

esse parto está difícil...não será melhor começar a pensar na Cesariana?!
Beijinhos e Boa Semana!

Anónimo disse...

esse parto está difícil...não será melhor começar a pensar na Cesariana?!
Beijinhos e Boa Semana!

serotonina disse...

lover: estou convencida que já não vão nascer, os ovos parecem desidratados o que não é de admirar pois as folhas estão secas. beijos

Anónimo disse...

:(
beijinhos