segunda-feira, 31 de março de 2008

Fechar os olhos e saltar

10 comentários:

rv disse...

é indescritível a sensação,

:)

serotonina disse...

rv: imagino que sim mas eu não seria capaz. :-)

rv disse...

mas este salto para mim é entendido como todos os que se dão na vida, quem não arrisca não petisca, não o entendo de forma alguma como algo que pretenda um fim,

:)

Anónimo disse...

mas eu posso dar-te um empurrao :D

serotonina disse...

rv: um salto destes é como aquelas mudanças radicais de vida que se empreendem de olhos fechados, sem medo do que se possa perder. Não sabendo o que lá vem, somente sabendo que é para mudar. Repara na postura do corpo, não há tensão. mas continuo a dizer que saltos destes, tenho dificuldade em dar.

alguém: eu logo te digo se me empurras!!!!

Anónimo disse...

eu também gostava de conseguir mergulhar assim na vida...já o fiz, quando pensava que nada havia a perder...e se calhar não havia mesmo, talvez ainda hoje não haja, mas o cérebro é uma máquina complexa...;)

rv disse...

percebo o q dizes pq tb não vivo de emoções sem a racionalidade bem presente, m de facto de há 10 anos p cá a minha vida tem sido assim, e realmente p mt q custem determinados saltos em virtude do preço q se paga, o facto é q percebo q tinha de os dar pq a minha vida só me cabe a mim saber gerir com todos tendo consciência de q o "SE" estará presente como uma sombra q só eu poderei apagar.
Aprendizagens ....a vida trata-se disso mesmo, mas com o cuidado de saber primeiro q será uma aprendizagem pela positiva pq caso contrário, não merece o nosso empenho, aliás nada nem ninguém merece q nos transformemos num mero corpo q só respira,

bjs

serotonina disse...

lover:a razão e a emoção, a proporção certa não existe, é tudo uma questão de momentos. beijos

rv: só nos transformamos num corpo que respira quando deixarmos de acreditar em nós e na nossa capacidade de saber viver. Temos que acreditar que vamos, em alguma altura, ser capazes de dar saltos. Uns maiores outros menores, há medida de cada um. :-)

a disse...

Mergulhar e de cabeça!

Unknown disse...

E que tal não fechar os olhos? *