terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ismäel Lô



Depois de alguns dias sem ouvir música no mp3, hoje resolvi tapar os ouvidos com música enquanto fazia uns trabalhos. E, uma vez que ouço sempre em "random player", pois gosto de sentir a sensação, nem que seja por segundos, de "o que é isto" pois com frequência encho a memória do aparelho com álbuns de músicos que conheço mal para aprender umas coisas . E foi com agradável prazer que re-ouvi uma grande musico, Ismäel Lô, Senegalês que me foi gentilmente apresentado por Pedro Almodôvar, durante o seu "Todo sobre mim madre". Tajabone é para mim a música que marca o filme e marca-me a mim de tal modo que sempre que gravo um cd para amigos, com músicas à minha escolha, esta música é constante, esta e mais duas.
Conheço dois álbuns do Senhor ( Jammu África e Senegal) e reconheço que é uma voz importante na Música do Mundo.

5 comentários:

Sheena disse...

COMENTÁRO INUSITADO:
Atribui a este blog o prémio "Diz que até não é um mau blog".
Não precisa de agradecer, cada um tem o que merece :)

Silver disse...

Olha! ja podias era gravar um CDzinho desses pour moi, nein?
kisses :)

serotonina disse...

sheena: obrigada.

silver: gravo pois, manda a morada que envio com todo o gosto.
beijos

Silver disse...

ai... a sério?????? bjiiinhes

serotonina disse...

a sério, claro. beijos