sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

As meninas activistas do Greenpeace

Estava muito (des)cansada a ver o noticiário da noite quando vejo uma notícia sobre as activistas da Greenpeace que escalaram a Torre Vasco da Gama, a poucos metros do local onde se irá realizar a cimeira UE/África. Na Torre colocaram uma faixa a dizer: "Save the Climate - Save the African Forests".
"A faixa tem 30 metros de comprimento e nove de largura, e pretende chamar a atenção de todos para a necessidade de acabar com a desflorestação das florestas africanas, praticada também por grandes empresas de portugueses", Stephan Van Praet, coordenador da campanha das florestas africanas do Greenpeace Internacional.
E inacreditavelmente a única coisa que me passou pela cabeça foi: olha, que belas moças tem a Greenpeace! De imediato, fiquei tão envergonhada por ter sido esta a primeira ideia. Habitualmente teria pensado nas razões que levaram à manifestação. Shame on me! Ou não!!!!

7 comentários:

a disse...

Ai esses pensamentos... a mim ocorreu-me o mesmo!

Bom FdS.

a disse...

Ai esses pensamentos... a mim ocorreu-me o mesmo!

Bom FdS.

serotonina disse...

a: pois! :-)

Anónimo disse...

Hum...

;)

Unknown disse...

olha lá o q importa é que conseguiram chamar a atenção hehe

Sheena disse...

eheheheh...

Anónimo disse...

pensei exactamente o mesmo, só que não fiquei envergonhada; fiquei com vontade de conhecer as moças...