quinta-feira, 12 de julho de 2007

Esta tarde,...

... chegar a casa, pousar as pastas, a mala, tirar a roupa e os sapatos, lanchar, vestir o biquini, um vestido, enfiar uns chinelos e um boné, colocar no saco a toalha, o protector, um livro e partir até à praia mais sossegada. Mergulhar nas águas que têm estado a 22ºC. Às vezes não dá para fugir a estas benesses de morar por cá.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos dá um mergulho pelo pessoal cá de cima!

C_mim disse...

ó diaba... Sair do trabalho às 16h00, ir a casa vestir o bikini, por protector solar, não esquecer os óculos escuros, o livro e o MP3, arranjar a mochileca e ir para a praia dos gémeos...

Até parece que cá em cima não há disto...

Por acaso hoje não foi o caso mas para a semana se o tempo continuar assim na falha... E com a 2ª circular ao pé mudo de roupa por lá mesmo... eh eh eh...

Anónimo disse...

C-mim: Claro que cá em cima há disto, só que não é para todos porque sinceramente acho que não temos praia a 10 minutos de casa, pelo menos para mim não, por isso pedi a Serotonina que quando desse um mergulho se lembrasse de nós! Mas já agora como tu podes também ir para a praia vê lá se tb quando mergulhares te lembras de todas as miúdas, as de cá e as de lá de baixo que estão a bulir!

Anónimo disse...

cabra cabra cabra

hum de vestidinho hummmmmmmmm

C_mim disse...

Sim... Não é a 10 minutos... Mas sem trânsito tb é rápido.

E sabe muito bem ir à praia o final do dia...

É verdade... Vestidinho?!... Hummmmm

Marteleira disse...

babaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

diaba vermelha disse...

C-mim: Acho melhor comprares uma mota, porque mais depressa vou ouvir vacas a toussir do que um final de tarde sem trânsito em Lisboa. Por isso se queres mesmo ir para a praia sem stresses...è só um conselho.

Serotonina: Espero que tenha estado boa a prainha

Alguém : deixa lá as moças irem para a praia

C_mim disse...

Hummm... epá... Mais argumentos para arrajar mota!!! houba! Houba!

Anónimo disse...

Coff Coff Coff...

lol

Eheh