quarta-feira, 11 de julho de 2007

Aceitando o desafio (eu odeio desafios)...

... da minha querida Lilith, aqui vai a lista de 5 livros que gostei/marcaram/etc..
Aceitei este desafio, mas para conseguir responder não posso pensar muito no assunto, então, assim de repente, cá vai:

Equador - Miguel Sousa Tavares;
Cem anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez;
O Senhor dos Anéis - JRR Tolkien;
Seda - Alessandro Baricco;
Platero e Eu - Juan Ramon Jiménez;
As Formigas - Boris Vian;

Bem, parece que são 6 ... e estou a lembrar-me dos livros de Amelie Nothomb e de Clarice Lispector, chega! Eu bem digo que não gosto de desafios.

Não, não passo este desafio a ninguém.

2 comentários:

Anónimo disse...

Harry Potter e a Pedra Filisofal
Harry Potter e a camara dos segredos
Harry Potter e a Ordem da Fénix
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Príncipe Misterioso
Harry Potter e o Cálice de Fogo

Sem pensar muito sao estas as minhas escolhas

Rainha das cores disse...

mmm...vou aproveitar as sugestoes...