segunda-feira, 11 de junho de 2007

Fim de semana

8 comentários:

neva disse...

mas q belo fds. o meu foi sábado nada fazer e domingo tudo fazer hehe

diaba vermelha disse...

Eu não falo do nosso foi tão bom e tão mau ao mesmo tempo...grrrr, mas sacudindo as partes más. Aqui falta a parte do vestido e das sandálias menina!
D V

neva disse...

estou c a dv como é? onde está o vestido e as sandálias?

serotonina disse...

Venham cá a casa, um dia destes, que eu visto aquele vestido e calço as sandálias para vocês verem, só que tenho que por aquilo do party feet.
Combinado?

Nina disse...

Epá, afinal eu é que tenho memória de peixinho... atão não é que ia mesmo comentar "Casamento, quem é que se casou?"
LOL
Fui

neva disse...

serotonina- na boa é só convidares q a malta vai :)

diaba vermelha disse...

Pois convida que nós vamos. è só dizeres.
Por nós so tem é de ser um dia ao fds

Rainha das cores disse...

mmmm, que bom me parece...