quarta-feira, 13 de junho de 2007

Distribuição da Beleza

Segunda-feira no programa da Antena 3, Prova Oral - Be a Model, a convidada foi Ana Borges, conhecida cara do mundo da moda e júri do «Elite Model Look 2007». A certa altura, o Fernando Alvim resolve perguntar se existe alguma região no nosso país de onde venham mais caras/corpos bonitos, a Ana responde que sim, existe, e essa região é o Norte, embora ultimamente a região do Algarve ( não Allgarve) esteja a ser um bom fornecedor de caras larocas!

Nota tipo lembratório: Andar sempre de olhos bem abertos!

6 comentários:

Nina disse...

Epá, nem me lembres dessa tristeza do Allgarve!!! Agora é só ver cartazes de publicidade cultural sempre com referência ao Allgarve... balelas. Só tenho vontade de me armar em terrorista e ir pichar aqueles cartazes todos. Grrrrrrrrrr

Sou Algarvia, sou Portuguesa e com muito gosto!

neva disse...

oh nina então estas-te a passar? mas tudo tem de ter o mesmo fim? não pode haver diferentes interesses? ai vocês dão-me cabo da cabeça. eu cá acho melhor juntar o cultural, ao meu querido algarve e às miúdas

C_mim disse...

Um programa que tem por nome "prova oral" é muito suspeito... Hummmm...

C_mim disse...

Hummm... Próxima entrevista: Algarve e a arte de comer caracol só com a boca... convidadas neva e sinapses...

eh eh eh ... na resisti à piadinha...

serotonina disse...

nina: buga pichar esses cartazes todos, numa noite! Eh! Eh!

c_mim: ainda me hás-de apresentar essa sinapses!

Nina disse...

Neva, cá para mim quem se está a passar és tu.