segunda-feira, 25 de junho de 2007

Dias lixados

Depois de um fim-de-semana a dormir muito pouco (por boas razões), coisa que em mim é contra-natura, pois dormir é coisa que faço mesmo mesmo bem, lá recomecei a semana de trabalho com horários e rotinas completamente diferentes do habitual. Durante o dia, se tivesse contado as palavras/expressões que mais ouvi, faria um gráfico em que as barras, sectores ou pontos (e outras modalidades que agora não tenho paciência para enumerar) maiores seriam (por incrível que pareça não são os "prontoS", "portanto", "não", "agora?", "olha", "diz-me uma coisa", "não sei", "estás a ver?", e outros que a minha sonolência não me permite referir) :

empenho autonomia iniciativa material comprometimentos


retenção assiduidade avaliação atenção concentração capacidades



níveis Dec. Lei recuperação plano currículo acompanhamento


atitudes articulação


O que valeu foi chegar a casa e ter o Antony já no deck.

5 comentários:

Anónimo disse...

abracinho grande e apertado

Lilith disse...

You are my sister....é pois a minha favorita...
beijinhos maluca!

Anónimo disse...

boa musica,tambem adoro o Antony :)

indigo des urtigues disse...

Que palavras aborrecidas essas,já não há conversas de trabalho interessantes! :P

Tb gosto do Antony!

Nina disse...

Fazia falta uma Happy Hour.