terça-feira, 15 de maio de 2007

Para uma menina Requinha...

... a querida alguém,




Nota1: É impressão minha ou quando isto apareceu, o tipo dizia, na música, que era de Rabo de Peixe?
Nota2: Sempre achei piada a estas constatações dos Açoreanos, miúdas giras é em Santa Maria, divertimento é na Terceira, trabalho é em São Miguel. E eu acrescento, se queres nascer em pleno voo de helicóptero, vai para São Jorge!

5 comentários:

C_mim disse...

houba houba Mai nade... san as muses açoreanes...

Anónimo disse...

bem, confesso que fiquei muito babada mas confesso também que aqui no meu trabalho não consigo ouvir a música mas, ainda terás de me explicar o que é isso de eu ser uma galinha que quer levar na peida.... beijos e obrigada minha peluchinha

neva disse...

heheh esta está muita boa hehe mas que boa disposição hehe

Anónimo disse...

LOL

Doidas

Beijocas

Ps - Deixa-me lá estar caladinha que a minha, ainda não "passou" e eu aé tenho medo do que aí vem!!! :-/

Anónimo disse...

Liiiiindoooo! Excelente escolha musical! Olha que de Rabo de Peixe não dever ser. E mesmo de Ponta Delgada, não sei não! Eles lá para S. Miguel costumam falar japonês e nã se percebe nada!! Aliás eles têm mesmo costela japonoca, pois só trabalham e vivem para o trabalho... Na Terceira é que se vive! Só se trabalha porque tem de ser. Mas tudo pára quando há festa e assim é que devia ser em todo o lado.
E olha que para nasceres de héli também podes ir lá para a Graciosa, como aqueles dois irmãos: o primeiro nasceu no puma e a segunda no merlin!
AH que bela terra!!!