sexta-feira, 11 de maio de 2007

Bom fim de semana


Foto: S. Pedro do Estoril

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim de semana para nós! Foi óptimo teres vindo cá visitar-nos. Já deu para matar umas saudadinhas! Agora toca a começar a planear a festança para Novembro! Aqui as tuas amigalhaças deste blog podem começar a dar umas ideias que certamente serão porreiras e divertidas! Estou desejando uma boa farra!!!

Anónimo disse...

o fds já acabou vá vá

Anónimo disse...

Toca mas é pensar no proximo, porque este ja deu o que tinha a dar.
fica bem

o alquimista disse...

Os teus olhos estão repletos de palavras, são imenso oceano de profundo sentir, guardam a mágoa, a esperança que te impedem o partir, olhos que vêm para além do infinito...

Boa semana

Doce beijo

neva disse...

pé de laranja- acho uma óptima ideia fazer-se uma super mega festa a esta menina afinal não são todos os dias hehe

xanocas disse...

ah.... as coisas que se descobrem através de uma simples frase... meu pé de laranja lima ;)

beijos grandes, minha querida ;)

Anónimo disse...

Beijocas para ti também, Xanocas!

Anónimo disse...

Vá, meninas todas, toca a aproveitar o próximo fim-de-semana para fazerem uns brainstormings de ideias para a festança da Serotonina. Tem de ser de arromba! Eu aviso já que vou andar de peito ao léu! Mas é por uma boa causa: o rapazote ainda deve mamar...