terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Dão-se alvíssaras!



- Se por acaso és aquela rapariga vestida de diabo que escreveu o número de telefone num bilhete da Lesboa, manda-me um mail... é que eu perdi o bilhete. Não sei como, mas não o tenho em nenhum dos bolsos.

- Se por acaso conhecem uma rapariga (I.A.) que estava na Lesboa vestida de diabo (bolas, eram tantas), digam-lhe que perdi o seu número de telefone e dêem-lhe o meu mail.


Prometo que ofereço um jantar a quem me encontrar a moça!

12 comentários:

Anónimo disse...

pronto, confesso, era eu lol

onde vamos jantar? rsrsr

neva disse...

ok eu sei quem era mas 1º o jantar e depois a moça hehehehe

serotonina disse...

alguém: lol! Não eras não! Apesar do teu olhar terrível, não eras a diaba que procuro. :-)

neva: na na, primeiro a moça, depois o jantar. Não há discussão possível! Vocês querem é ganhar uns jantares à minha custa e depois nada de moça.

Como é possível ter perdido a m**** do papel...

Anónimo disse...

olhe que isso foi antes de eu colocar os corninhos ehehehe foi pena o barulho das luzes e a minha timidez natural para não nos podermos conhecer melhor (parece a proxima excurssão é da abaixo, se prepari ;))

Lilith disse...

Puxa, só tu mesmo...
Como é possível,
Perderes o nº de telele...
Daquele monumento!

eu não estou acreditar....

serotonina disse...

alguém: fica combinado. Mas eu também sou pró tímida!

lilith: mas eu disse-te que não sabia onde estava o número, tinha era esperança de encontrar quando revirasse as coisas todas, mas nada. vê mas é aí pela tua casa e não deites nenhum papel fora.

Eo disse...

Foi o destino, para não seres tentada por uma diaba.

Anónimo disse...

Bem, bem, afinal houve história lá pela festa!! Já estou bem mais animada com estas excelentes novidades!! Agora essa tua mania de perder coisas é que não está com nada mesmo! Revista tudo, volta aos sítios por onde andaste, pede a quem estava contigo para procurar em todo o lado, mas não deixes fugir a diabinha! Logo uma diaba!

Unknown disse...

Pode ser que me engane redondamente, mas experimenta visitar o blog "café e cigarras", está lá foto e tudo...

Boa Sorte!

serotonina disse...

eo: também tenho andado com a sensação que foi o destino... o que me será reservado? :-)

pé de laranja lima: decididamente, desta vez, perdi o bilhete com passagem para o inferno (quente , suponho)! Eu costumo perder muita coisa, mas costumo encontrar, logo de seguida. Desta vez, nada. Quando encontrar, já deve ser tarde de mais, nem ela nem eu nos lembraremos de nada ... LOL!

ar: infelizmente, enganaste-te redondamente. Lol! Tinha pele um nada mais escura e o cabelo mais claro. Linda, isso é o que eu sei!

Anónimo disse...

Não há novidades? Não há quem mereça um jantarzito??

Anónimo disse...

Ola!
Bemm.. n sei s falamos da mesma diaba mas a rapariga com quem fui, minha amiga, ia de diaba.. podes sempre tentar ver s é ela.. lol

Aqui fica o link:

( http://crazyisabella.hi5.com )