segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Fim de semana em diálogos

Este fim de semana resolvi apresentar a minha miúda a um casal de amigos. Nestas coisas fico sempre ansiosa e nervosa, mas depois do primeiro diálogo, a coisa passa. Contudo fico sempre curiosa em saber o que é que pessoas que gosto muito acham de outras que também gosto muito.
Então, no dia seguinte, curiosíssima lá falei com o meu amigo:

Eu: Então, não dizes nada?
Ele: Não digo o quê?
Eu: O que é que achaste da minha miúda?
Ele: Boas mamas!
Eu: .....
Eu: Só? Não tens mais nada a dizer?
Ele: Bom rabo!
Eu: Ok, é melhor ficarmos por aqui...

Realmente, gajos!
Ao menos que tivesse dito alguma coisa que eu ainda não tivesse reparado...

6 comentários:

Nina disse...

LOL Xanocas, agora não podes dizer que a tua imagem está a ser denegrida LOL talking about publicity!

neva disse...

xiiiii oh oh acho melhor nao a levares mais junto do teu amigo hehehe nao sei nao

Anónimo disse...

Ui ui!
Só digo uma coisa:
é inverno, imagina se calha a ser verão.

serotonina disse...

nina: não pode, não. Agora a sua imagem está em alta. Obrigada pela compreensão. :)

neva: cão que ladra não morde. Eheh

anônimo: por que é que dizes isso? Conhecimento de causa?

xanocas disse...

1º Porque me esqueci de fazer o login!

2º Porque de inverno a malta veste mais roupa que de verão... Ora!

:)

Lilith disse...

:))))

bem visto... do teu amigo!

lol