quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Casulo

Voltei ao estado de casulo. Sinto-me bem cá dentro.

5 comentários:

Lilith disse...

Oh amiga, não fiques assim…
esse estado “Introspectivo”
geralmente faz mal!
Quando se pensa demais mas coisas, deixa de ser interessante!
E tu, és viciada nisso.

Gosto muito de ti … com um enorme sorriso nos lábios!
Já sabes, se precisares de alguma coisa é só ligar….
Adoro-te

xanocas disse...

detesto qd te enfias no sacana do casulo e não te consigo de lá tirar... raisparta as gajas!!! vê mas é se tomas os comprimidos todos até ao fim ;)
beijo ;)

neva disse...

ahhh mas q casulo tão giro verdinho e tudo. Bem esta coisa dos casulos tem mais que se lhe diga. eu própria tb tenho um muita giro, todinho a azul celeste e que uso com alguma regularidade. Rapariga os casulos são bons para repor energias, mas muito maus para a depressão, por isso ve lá se o usas na quantidade optima, senão lá terei de fazer uns quantos km para te tirar lá de dentro e olha que maluca para isso sou eu. posso só dizer que já foi até amis longe só para almoçar, para ver o mar, para me despedir de alguem, para ver a luz de um farol, para tomar um café, etc...resto de um bom casulo verde

serotonina disse...

lilith: obrigada amiga, mas tu conheces bem como "isto" funciona. Vou ligar, sim.

xanocas: tomo os comprimidos todos, sim.

neva: o casulo faz parte dum processo, às vezes é preciso passar por lá, outras vou lá parar sem queres. Obrigada pelo ânimo e apoio.

Lilith disse...

Então, já estás melhor?

Um a bracinho muito apertado!

,-)))))