terça-feira, 19 de maio de 2009

Séries

jorge a. , como sabe que gosta bastante de cinema e séries, desafiou-me a eleger quinze séries inesquecíveis. Não elegi quinze mas sim dezasseis pois não consegui reduzir.
Estas séries marcaram-me de alguma forma e faziam-me parar para as ver e deliciar-me.
Aqui vão, sem ordem:
1 - Allo! Allo!;
2 - M*A*S*H;
3 - Espaço 1999;
4 - The Love boat;
5 - Buck Rogers;
6 - ER;
7 - Grey's Anatomy
8 - Cheers;
9 - CSI;
10 - The Muppet Show;
11 - Mac Gyver;
12 - Mission: Impossible;
13 - Les Galapiats;
14 - Prison Break;
15 - Twin Peaks;
16 - The L Word.

Quem quiser, apanhe o desafio

8 comentários:

nada desta vida disse...

a minha:
the sopranos
weeds
californication
dexter
allo allo
desperate housewives
l word
the simpsons
dharma & greg
will and grace
mac gyver
mission impossible

(agora assim de repente foi o q me lembrei)

Jorge A. disse...

Só os "Les Galapiats", tirando o genérico que agora já conheço, é que nunca me lembro de ter visto.

Lilith disse...

Amiga é verdade, esqueci-me de te pedir uma coisa!
A série do Lword. A que me falta. Beijos...

micas a patroa disse...

lol,lilith só tu!
babe temos q ir vêr os filmes de Cannes e n esquecer a curta do Salavisa

serotonina disse...

subtilezas: não conheço o californication. Já percebi que séries de suspense e crime, nada. bjs

Jorge A: Pois, eu sabia que ias dizer isso. Mas olha que se fores ver a série, agora, não vais achar piadinha nenhuma.bjs

Lilith: Oh minha querida, os seus pedidos são ordens.bjs

micas a patroa: temos é que ir ver os filmes a Cannes... :)

nada desta vida disse...

nada disso, os sopranos é puro crime!!! e esqueci-medo csi las vegas (adoro o grissom) depois fui pra casa pensar e esqueci-me de uma série delas super importantes, como:
angels in america (genialíssimo, e se não viste é obrigatório e aposto q vais adorar)
band of brothers
seinfield
gentelmens league
(isto para dizer que me inspirou um post a sair em breve)

serotonina disse...

subtilezas: pois é, os sopranos é crime mesmo puro. Angels in America, não me lembrei mas faz, sem dúvida, parte das minhas preferidas.
Fico à espera do post.
Na verdade, também me estou sempre a lembrar de mais uma que podia ter posto.
:)

Anónimo disse...

esqueceste-te do dexter :)

beijocas
rt