quinta-feira, 7 de maio de 2009

É que nem a ferros

... as palavras me saem. Sempre fui de poucas palavras. Sempre tive mais facilidade em me expressar por escrito do que oralmente. A minha falta de eloquência é significativa como primeira impressão. Aos poucos vou falando, quando a imagem do corpo da pessoa que está à minha frente começa a ficar transparente e quando a essência se mostra quase corpórea. Uma substituição e alternância da matéria.
Mas agora, nem por escrito lá vou. Não me apetece. Outros dias virão. Se não, não faz mal.

2 comentários:

Anónimo disse...

PORRA!!!

Já tive uma coisa dessas dentro de mim e nunca tinha visto uma! Sabia como eram... quase caí pro lado quando me apercebi o que era esta imagem!!

Ai amiga que as ideias andam mesmo por baixo. Como tentendo!

Beijos muito saudosos. Estou desejando uma farra...

Anonyma disse...

Faz sim.
Faz mal.
Insista pf.