terça-feira, 24 de março de 2009

E tu, já tens o teu Guimarães?

Amiga: Esta tarde vamos para a casa no campo.
Filho: Está bem.
Amiga: Vai arranjar as tuas coisas.
Filho: Sim, vou já.
Amiga: Leva o Guimarães, assim sempre estás entretido e não te aborreces.
Filho: Levo o quê, mãe?
Amiga: Oh rapaz, o Guimarães, para fazeres aquelas actividades de matemática.
Filho: Oh mãe, és sempre a mesma coisa. O computador é Magalhães.
Amiga: Pois, isso! o que é que interessa como se chama... é tudo o mesmo.

3 comentários:

jorge a. disse...

E não quer vender o 'guimarães' no mercado negro? :)

Já agora uma pergunta serotonina, foste tu que apareceste no 'Delito de Opinião' a comentar o meu post da publicidade à cerveja?

serotonina disse...

jorge: :) não me parece que ela queira "ceder" o tal guimarães pois parece que o puto tem tirado bastante partido daquilo.
E já agora, sim fui eu que comentei. achei o anúncio fantástico.

jorge a. disse...

"E já agora, sim fui eu que comentei. achei o anúncio fantástico."

Ok. É que como só tinha o nome fiquei na dúvida (da próxima, já não fico mais). ;)