segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ausência

A pouca frequência com que escrevo aqui, neste espaço, deve-se a uma sobrecarga de trabalho, não só devido à burocracia que, todos os dias, me acena sem tréguas mas sobretudo devido ao facto de no presente ano lectivo leccionar 4 diferentes níveis para além das áreas curriculares não disciplinares que vêm sempre por acréscimo.
Esta será a primeira e última vez que me vou queixar do imenso trabalho. E só o estou a fazer para justificar esta ausência.
Mas não pensem que é só trabalho. O tempo que tenho disponível aproveito para namorar, ler e ver alguns filmes. Tenho que saber gerir o tempo disponível.
Gostava de ter algum tempo para partilhar a minha opinião sobre os filmes que tenho visto, mas nem isso.
Resta-me fazer algumas sugestões com poucas palavras.

6 comentários:

Maria Papoila disse...

O que interessa é que voltes nem que seja de vez em quando.

Nina disse...

De vez em quando lá darás à costa, com a maré e nós cá estaremos como sempre: sem cobranças ;)

Lilith disse...

Acho muito bem, que consigas gerir bem o tempo... e principalmente, que não te esqueças das amigas! Sim, quero conhecer a coisinha da ginástica....
Lool

Anónimo disse...

...e é bom q dediques algum tempo áquele bicho q lá tens em tua casa pq os meus alunos já me perguntaram qts bichos em casa tendo em conta os arranhões q levo sp q aí vou... humpff!

...assim de repente estáva a pensar oferecer ao teu bicho um troley p deslizar eternamente na neve, o q achas?

nada desta vida disse...

txiiii, nem sugestões de mobies nem nada.

:(

bons trabalhos e muito namoro*

serotonina disse...

Muito pouco tempo livre mas vou tentando aparecer de vez em quando.
obrigada