terça-feira, 28 de outubro de 2008

Um dardo na nuca



Este blog que parecia estar de saída, já de costas voltadas para blogosfera, recebe um prémio dardo, de jorge a. do Despertar da Mente. Bastante agradecida e achando que não mereço tal referência, cabe-me cumprir as regras, ou seja:

1. Exibir a imagem distintiva
2. Linkar o blogue pelo qual recebi o prémio
3. Encontar outros 15 blogues a quem entregar o prémio

A 1ª já esta, a 2ª já está feita, no post, a referência ao blog que me nomeou e quanto à 3ª vou nomear, por ordem aleatória e sem explicações os blogs a quem dou o prémio. Somente a explicação para o facto de voltar a nomear o Despertar da Mente, é que é dos blogs que mais leio e não me parece sensato não nomeá-lo, só por já o ter sido. Assim, sou coerente, ou seja nomeio aqueles que mais frequento e que gosto.

Despertar da Mente
Refastelada no sofá
Sound+Vision
olhar o quê?
Assumidamente
O efeito placebo
coisas de gayja
um blog que é meu
Cineblog
Cinemabox
Cinema Xunga
Bibliotecário de Babel
Take a break
Às duas por três
Lóbi

5 comentários:

nada desta vida disse...

uau:) estou honrada aussi.
ontem vi um belo belo belo movie: temporada de patos. que coisinha mais deliciosa. se ainda num biste, recomendo e aposto q vais gostar. beijolas

nada desta vida disse...

ah e agora mudei do blog q é meu para: enjoy my digital me

serotonina disse...

subtilezas: vi pois, é bem giro. E quem lida com miúdos delicia-se bastante ao reconhecer aquelas atitudes universais.
E depois aquele subtítulo : A ti te gusta el pito é já um teaser!

Gayja disse...

Serotonina... Tens a certeza do que estás a fazer...? Agora, dar um prémio desses a um blog daqueles... Tsss, tsss... Está mal, está mal... ;) Depois a miúda fica convencida que até a tua gata gosta dela... (claro que não estou a referir-me ao meu blog ;p)
*Bjs grandes*

indigo des urtigues disse...

Obrigada pela lembrança! :) **