quinta-feira, 3 de julho de 2008

Minhas queridas


O meu telemóvel pifou de vez e junto com a sua alminha foram os contactos dos últimos dois anos. Ora, uma vez que estes foram bastante profícuos em novos conhecimentos, escusado será dizer que a perda foi grande.
Assim, se eu tinha o vosso número, mandem-mo de novo, por email, por messenger ou por sms. Para esta última opção, por favor assinem a mensagem.
Se por acaso até nem vos apetece que eu tenha o vosso contacto, aproveitem agora e façam de conta que nem sabiam de nada. :)

Beijos

Nota: Vou começar a usar mais vezes este blogue para fazer anúncios. Gostei.

3 comentários:

Diaba Vermelha disse...

Na sei não....na sei se me apetece dar-te o meu numero, hum...aqui vai 96 69 69 69.
Beijos da DV

aNa disse...

lá está, eu até te envia o número pelo messenger, mas... :P

serotonina disse...

diaba: falta um número! assim bem que te posso ligar e nada.

ana: se pedires com jeitinho, pode ser!! :)