quarta-feira, 23 de julho de 2008

Malefícios do tabaco

D: Ai! estou tão danada comigo, apanhei um escaldão!
Eu: Só podes ser louca, não se pode ir prá praia a essa hora.
D: Eu sei, mas estive sempre dentro de água.
Eu: Ainda pior, há maior reflexão de raios!
D: Eu sei, eu sei, estou mesmo chateada.
Eu: Como é possível, nem parece teu!
D: Hoje perguntei à minha esteticista se achava que a pele estava queimada e ela disse que não.
Eu: A uma esteticista? Estás parva? E que tal um médico?
D: Há esteticista especializadas em pele?
Eu: Uma esteticista? Não sabes que elas todas dizem aquilo que nós queremos ouvir?
D: Mas perguntei-lhe muito especificamente se achava que a minha pele estava queimada e ela disse que estava vermelha mas ainda não queimada.
Eu: Deve ter feito alguma especialização numa unidade de queimados!!
D: Estúpida, em vez de me animares, estás com isso... Olha, vou fumar um cigarro para te esquecer!!
Eu: (...)

1 comentário:

Anónimo disse...

ja sabes que quero, né?

beijinho grande