quinta-feira, 26 de junho de 2008

Quem me dera ao menos uma vez...

5 comentários:

rv disse...

conhecia o original,e sp adorei a letra, n conhecia cantada pelos Gift;

sol

Paula Baltazar Martins disse...

Obrigada por me fazeres cantar a esta hora :))
Adoro esta versão dos The Gift, e já tive o privilégio de a ver cantada ao vivo!

Unknown disse...

ja percebi que era os the gift, mas ja n fui a tempo de ver o video..mas qt a cat power ali ao lado..é tao fiiiixe:D

Pugo disse...

Pois, eu também já a ouvi mais do que uma vez ao vivo cantada pela Sónia Tavares (The Gift)...
Adoro!!!
É mais uma das grandes covers que decidiram fazer e que sinceramente, na minha opinião, ficaram bem superiores à original...

serotonina disse...

rv: mas eles costumam cantar esta, no final dos concertos. Foi assim que a conheci.

dantins: obrigada pela visita. é mesmo uma música fantástica.

@arco iris:a cat power tem musicas lindas.

pugo:tal como o Absolute Beginners do Bowie, não é?