quarta-feira, 28 de maio de 2008

Saiu o papelinho com o meu nome



E mais uma vez, parece que o meu nome saiu, num processo "altamente" aleatório lá vou corrigir 50 provas de aferição de Matemática. Já agora, para além dos envelopes com as provas podiam ter enviado uns dicionários de português-ucraniano, português-moldavo, português- russo, e por aí fora, já que vou classificar provas de alunos cuja língua materna não é o Português!
Quero ver como me vou desenrascar disto, é que ainda tinha aqui 48 fichas de avaliação, dos meus alunos, que ainda não vi.
O que vale é que me pagam muito bem, ou seja, nada!

5 comentários:

rv disse...

q boooooooooom!

são as vantagens da função pública, vantagens essas q nunca são referenciadas pelos da privada qd se fala mal de nós!

bom trabalho

Unknown disse...

só sorte! bom trabalho:p

GRAFIS disse...

aiiiiiii...
matemática?!

bem... só há uma coisa a fazer: pegar no primeiro, rapidamente, e levar isso até ao fim. se é para fazer, mas vale despachar a coisa para te veres livre dela o mais rapidamente possível.

bom trabalho (nós damos apoio moral) :)
bjs

FY disse...

Onde andavas quando deixei os números para trás e desenvolvi esta fobia à disciplina de Matemática?
Comigo só ias precisar do dicionário "Português-Psicologia_aplicada_para_gente_especialmente_acéfala (eu).
É a nódoa do meu CV escolar...
Força aí nisso!

Anónimo disse...

podias também de uma forma completamente aleatoria dar negas e positivas. Tipo atiras tudo ao ar os que cairem com a face para cima eram positivas.
ehehehe