quinta-feira, 1 de maio de 2008

Como ganhar o rotulo de maluca só por tentar ser engraçada!

Colega: serotonina, anda cá quero apresentar-te uma colega nova que vem substituir a Z.
Eu: Olá, como estás?
Colega nova: tudo bem.
Colega: sabes, esta colega vive em Barcelona!
Eu: É? Olha que bom. É uma cidade fantástica. Parece que vivem lá muitos Portugueses.
Colega nova: sim, há uma grande comunidade de Portugueses a residir lá.
Eu: Então... e... vais e vens todos os dias?
Colega nova: (maior cara de espanto) só se tivesse um jacto!
Eu: (afastando-me e percebendo que já me tinham achado maluca) Pena. Bem-vinda e rédea curta com os moços.

5 comentários:

GRAFIS disse...

deixa estar, foi o impacto da apresentação... nada preocupante :)

FY disse...

ehehehe eu cá perguntava qual era a senha do passe social dela... e a que horas deixava as Ramblas para chegar a horas ao trabalho

eu sempre imaginei o meu blog mais como uma pomada tipo o hirudoid e não um bálsamo ;)

abraços

serotonina disse...

grafis: espero que sim. :)

cucas: acho que ela apanha o transporte na praça da catalunha! :)
Um bálsamo é mais cheiroso!

Silver disse...

Preguei-te um castigo lá na chafarica. Bem feita! :) bjiiinhes

Diaba Vermelha disse...

De certeza que se demora menos tempo a vir de Barça para Faro, do que entrar em Lisboa À hora de ponta, procurar 1 lugar etc...
Por isso até faz sentido a pergunta, já que te disse que vivia em Barcelona.
Já agora não lhe perguntaste se apanhava o 24 para ir para casa?
Beijitos