terça-feira, 13 de maio de 2008

Coco



Esta menina, Audrey Tatou não só vai ser o novo rosto da Chanel como vai entrar no filme "Coco before Chanel" sobre a vida e legado da Senhora Chanel.
Já não havia muita paciência para ver a Nicole Kidman a representar a marca. Aqueles olhos e pele repuxada, já nem nos filmes se suporta. Perdeu cerca de 12 expressões ao fazer aquela plástica. Ela diz que não fez nada mas a mim não engana. Ora veja a rapariga em Eyes Wide Shut e agora neste últimos filmes e vejam a diferença.

7 comentários:

Nina disse...

hummm Audrey tau tau ;)

Unknown disse...

hehe, bela escolha para a interprepação da Mademoiselle Chanel. Tive o previlégio de ter ido ver a peça sobre a senhorita chanel que esteve em cena no Tivoli em Lisboa há uns anitos. A interpretação foi da grande actriz brasileira Marília Pera, foi o máximo! Aguardo agora a leitura que fará a Audrey "Tau tau", lol. Quanto à Nicole...tens razão, gostava tanto dela e a modos que agora cada vez que se ri estica uma perna de tão repuxada que está, lol.
Beijinhos miúda;).

Anónimo disse...

só para avisar que podes acrescentar mais um selo na lista
beijokinhas

rv disse...

� verdade sim, a Nicole k. sp q aparece, parece q lhe puxaram o lustro na cara, est� estranha.
Qt � Audrey, acho q consegue reunir duas coisas, a sensualidade e mesmo tempo um aspecto angelical pelo q dp s� apetece dar beijinhos!

Helena disse...

com pele repuxada ou não ... Nicole continua a ser a minha escolha.

Bjs

Maria Papoila disse...

Também não tenho muita paciência para a transparência da Kidman.
Prefiro esta.

serotonina disse...

nina ziza rv: a menina tau tau também não "me enche as medidas".

alguém: obrigada moça.

druiel e maria:vamos ver se me conseguirá surpreender nalgum novo filme.