terça-feira, 11 de março de 2008



Hoje, no meu local de trabalho, encontravam-se uma senhora e um senhor (bem jeitosos por sinal)a medir a altura, a massa corporal e o índice de massa corporal. Lá fomos de forma voluntária por curiosidade conhecer aqueles números que indicam/sugerem o que havemos de fazer com o nosso corpo.
E foi com uma cara de felicidade que ouvi dizer que só preciso de perder 1 Kg, benditas aulas de Pilates que já deixei há 3 meses mas que parece que continuam a produzir efeitos. Benditos 1100 metros de piscina que faço quando posso e benditos 10 km de caminhadas que faço semanalmente.

Conclusão: é tudo uma questão de números.

5 comentários:

Unknown disse...

hehe, ai que saúdável a minha amiguinha! estou á espera que me convides para uma dessas caminhadas que tb adoro fazer;) Ah, e o convite para a caminhada no Parque Natural da ria Formosa aqui nas minhas bandas continua de pé:). Eu cá para o exercise ando mais numa de aulas de kizomba, uélélé. Lol. Beijocas com saudades.

Anónimo disse...

Opá eu prefiro mesmo é a piscina, isso sim deixa-me feliz, nadar nadar, isso é tão bom. Já agora vamos levar o fato de banho na Páscoa, sempre pode ser que dê para uma ida a piscina.
Beijitos grandes com saudades da DV e Major

serotonina disse...

ziza: está combinado uma caminhada. por aí ou por cá. beijos

diaba: nada é mesmo muito bom. está a parecer-me que, com este tempo, até vais conseguir nadar no mar.
beijos ás duas.

Anónimo disse...

eu também deixei o Pilates há 3 meses, mas emagreci :P
aliás, engordei nos primeiros meses de ginásio...deixei de ir!;) umas caminhadas sabem e fazem bem! e o pilates é praticável em qualquer sitio, até a andar...se o meu instructor visse agora a minha posição na cadeira...matava-me :P

serotonina disse...

lol! Eu arranjei uns vídeos para me motivar pois sou preguiçosa e pode ser que assim fique mais motivada.
Eu adorava as aulas e o professor é fantástico mas o horário mudou e eu fiquei de fora. Quando praticava, notei grandes diferenças a nível muscular, barriga lisa, pernas menos gordinhas e maior agilidade e flexibilidade. Que saudades.