terça-feira, 18 de março de 2008

Gosto disto

7 comentários:

Anónimo disse...

o inicio pareceu-me giro...mas não consigo ver o clip todo :(

Anónimo disse...

tb gostei. Principalmente a parte em que se atira um balde de tinta.
Não tinhamos combinado pintar a tua sala este verão????

serotonina disse...

lover: é electrónico e muito agradável. Beijos

alguém:eheh! queres andar à baldada de tinta pela casa? Hum! Com a vontade que tenho de mudar de casa não me parece que valha a pena pintar nada. beijos

Unknown disse...

Tem pica sim senhora! ando numa de electrónica tb, últimamente não para de ouvir o ultimo cd da Roísín Murphy e de vê-la no youtube ao vivo, pk a mulher é um espanto!

Anónimo disse...

pois o problema deve ser mesmo da minha internet...que anda lentaaaa...valha-me a paciência :P

ouçam lá este som...

http://www.youtube.com/watch?v=0gJIqRlBUVM

e se for preciso ajuda à pintura...avisa ;)
Beijo

serotonina disse...

ziza: eu não sou muito dada à onda electrónica mas esta entrou-me no ouvido.

lover: grande som, este sim, é mais o meu género. Sabes, faz-me lembrar a Jessica Rabbit.
Obrigada pela ajuda prá pintura, quando, finalmente, decidir fazê-lo, digo-te qualquer coisa. Uma mão de mestre ajuda sempre.

Anónimo disse...

ah vale sim, depois tem valor comercial