segunda-feira, 3 de março de 2008

Depois de um demorado teste de personalidade, sai-me isto.

Advanced Global Personality Test Results
Extraversion |||||||||| 36%
Stability |||||||||||||| 60%
Orderliness |||||||||| 36%
Accommodation |||||||||||||| 56%
Interdependence |||||| 23%
Intellectual |||||||||||||||||| 76%
Mystical |||||||||||||||| 70%
Artistic |||||||||||||| 56%
Religious || 10%
Hedonism |||||| 30%
Materialism |||||||||| 36%
Narcissism |||||||||||| 43%
Adventurousness |||||||||||| 50%
Work ethic |||||||||||||| 56%
Self absorbed |||||||||||||||| 63%
Conflict seeking |||||| 23%
Need to dominate |||||| 23%
Romantic |||||||||||| 43%
Avoidant |||||||||||| 50%
Anti-authority |||||||||| 36%
Wealth |||||||||||||||||| 76%
Dependency || 10%
Change averse |||||||||||| 50%
Cautiousness |||||||||||| 50%
Individuality |||||||||||| 50%
Sexuality |||||||||||||||| 70%
Peter pan complex |||||| 30%
Physical security |||||||||||||||||||| 90%
Physical Fitness |||||||||||||||||| 77%
Histrionic |||||| 30%
Paranoia |||||| 30%
Vanity |||||||||||| 50%
Hypersensitivity |||||||||||||||||| 76%
Indie |||||||||||||||||| 78%
Take Free Advanced Global Personality Test
personality test by similarminds.com

2 comentários:

Anónimo disse...

olha, queria dizer umas coisas posso posso?
Não me admira nada os 90% (até acho que deve ser uns pós a mais)
preocupa-me um dos 76% porque acho muito pouco, os outros devem ter sido contados sem os óculos. E os outros 76% são explicados com os litros de baba que deitas.
os 70% agradam-me bastante e acho até que estão ligados um ao outro lol
e fico triste que não tenhas nada de Peter Pan até porque acho que tens tudo para poder voar

serotonina disse...

Adoro estas tuas análises atentas, tenho que te ligar pois aposto que há uma explicação hilariante para cada uma destas opiniões. lol!
Olha, cada vez me babo menos. mas para que pensas que que vou à manif? pois... resmas resmas